sexta-feira, 23 de julho de 2010

Garimpando em Buenos Aires..

Viagem é sempre uma ótima oportunidade pra fazer compras, né? Sempre surgem umas lojas bem bacanas e diferentes das daqui do Brasil, e a gente fica doida pra sair comprando tudo que vê pela frente.. Em junho eu viajei pra Buenos Aires com minha irmã, uma amiga e, é claro, meu querido cartão de crédito (hahahaha)! Chegando lá, comprei muuuuita coisa que super valia a pena, tipo: blusinhas pólo da Lacoste, bota de couro (não de couro besouro.. do legítimo "cuero argentino") por um precinho amigo, Make up da M.A.C (#amo), e por aí vai! Mas o melhor lugar que eu descobri pra garimpar é uma loja de bolsas, simplesmente MARA.. A Prüne! Gente, pra quem gosta de bolsa, é simplesmente o paraíso! Fiquei doidinha pra levar a loja inteira na mala (pena que não dá, né?)! Tem bolsa de todos os tipos, estilos e tamanhos, pra todos os gostos e bolsos também! A maioria das bolsas são de couro legítimo, mas tem uma prateleira enoooooorme com bolsas de couro ecológico (com um precinho mais em conta). E o bom é que lá em Buenos Aires tem uma Prüne em cada esquina, é impossível não achar uma nas andanças por aí (principalmente porque tem uma nas Galerías Pacífico, que é um ponto de compras super conhecido!). Então, quando estiverem planejando uma viagem pra Argentina já sabem, né? Ao invés de chicos argentinos, volta com várias bolsas pra casa! ;) ps: Fiquei morrendo de vontade de que tivesse uma Prüne aqui em Salvador.. Alguém aí se habilita a abrir uma franquia? =)

Na foto: Eu e uma das bolsas que eu comprei lá (a que eu me apaixonei de cara..) e a bota de cuero (hahaha).

2 comentários:

  1. Oi acabei de achar seu blog, e já vi um post sobre Buenos Aires, pretendo ir pra la em outubro, vc poderia dar mais dicas de compras.. roupas, sapatos, roupas, make.. hehe!! adorei o post e com certeza vou nessa loja, e só mais uma coisa, vc pagou qt nessa bolsa?? bjos!
    http://queroserchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eii, vou amar receber mais dicas, que bom que voce me respondeu, to começando a pensar em dividir minha viagem entre chile e buenos aires, uns 3 ou 4 dias em cada. Ai aproveito um pouquinho dos dois. Mas essa parte de compras é a que mais me interessa mesmo!! vou ficar aguardando as novidades!
    http://queroserchic.blogspot.com/
    meu email janabioufes@hotmail.com

    brigada flor!!

    ResponderExcluir