sábado, 31 de julho de 2010

Uma questão de pele

Gente, separei alguns produtinhos "must have" pra cuidar da pele do corpo e do rosto também! Como eu amo hidratante, vocês vão perceber que é o que mais tem na minha seleção.. x)



1. Sabonete facial anti-acne Pure Zone, da L'Oréal: Eu não sou muito fã de sabonetes em barra pra usar no rosto, mas confesso: esse é tudo! Tira a oleosidade da pele sem ressecá-la. Deixa um efeito pele de bumbum de neném!

2. Effaclar K, da La Roche-Posay: Esse creminho foi a minha dermatologista que me indicou. Ele cumpre com o que promete e "transforma e uniformiza a superfície da pele". Ele hidrata e tira a oleosidade da pele ao mesmo tempo (Como isso é possível? Também não sei, mas funciona!). O precinho é meio salgado, mas vale muuuito a pena!

3. Hidratante de Macadâmia para os pés, da Natura: Nunca fui de usar Natura, mas depois que experimentei esse hidratante para os pés, me apaixonei! Tem um cheirinho delicioso (Nada enjoado, parece perfume masculino) e uma consistência bem cremosa (do jeito que eu gosto), o que ajuda bastante a hidratar os pés de verdade! Ele dura mesmo depois de uns 2 ou 3 banhos bem tomados (hahahaha). Sensação de pés lisinhos e hidratados!

4. Body Butter Pure Seduction, da Victoria's Secret: Uso essa "manteiga corporal" nas áreas mais ressecadas (cotovelos e joelhos). Hidrata bastante, além de ter um cheirinho delicioso (típico dos produtos da Victoria's Secret, né?)!

5. Dove Cream Oil para pele extra seca: Apesar de ser baratinho e fácil de encontrar (vende em qualquer farmácia ou supermercado), ele hidrata mesmo! Não acreditei quando usei.. O cheiro é bem normalzinho, lembra os sabonetes dove, mas ele é bem cremoso. Adorei!

6. Insatiable Key Lime Lust, da Victoria's Secret: A linha Insatiable é uma edição limitada da Victoria's Secret, que é uma delícia! Eu uso o do meio, que tem cheirinho de limão, baunilha e lima (o cheiro é bem docinho, mas é bom). Eu adoro, mas só tem um probleminha: é bom tomar cuidado pra não manchar a roupa e nunca use com roupas brancas, a menos que você queira deixá-las com um tom verde-amarelado (hahahaha).

7. Hidratante de Macadâmia para o corpo, da Natura: Esse hidratante eu comprei junto com o hidratante para os pés (ele tem o mesmo cheirinho delicioso). Apesar de ser meio ralinho, ele hidrata suuuper bem e tem rápida absorção.

8. Peeling de Lama-quartzo, da Vita Derm: É um esfoliante pro rosto e para o corpo (eu uso mais no rosto), que a moça que fez a minha limpeza de pele me indicou. Como ele tem as esferas bem pequenas, proporciona uma esfoliação suave. Muito bom!

9. Creme acetinado Lily Essence, O Boticário: Ele tem uma textura realmente acetinada. Super cremoso, deixa a pele super hidratada, além de ter um cheirinho delicioso de lírio. Assim como a manteiga corporal da Victoria's Secret, eu uso ele nas partes mais ressecadas da pele.

Espero que tenham gostado das dicas e façam bom proveito delas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário