sábado, 24 de julho de 2010

Esmalte gringo


Eu #amo esmalte vermelho, mas é super difícil encontrar algum que seja diferente dos vermelhos que a gente já conhece, né? Quando meus pais viajaram pra Europa, entre os presentinhos que eles trouxeram pra mim e pra minha irmã, estava uma caixinha com 3 esmaltes vermelhos da Mavala. Como minha paixão por esmaltes é coisa recente, eu não entendo NADA de esmaltes importados.. Não fazia a menor ideia se a marca era boa ou não.. Então, meses depois, resolvi experimentar uma das cores (a mais diferente). Aí fui no salão (queria eu saber fazer as minhas próprias unhas.. #sonho) e pedí pra moça pintar as minhas unhas com o Madras (o esmalte do meio). Gente, tô apaixonada por ele! Nunca fui fã de esmaltes cintilantes, mas tenho que admitir que esse ganhou um espacinho reservado no meu coração, e já tá na minha lista de esmaltes preferidos! Ele lembra o Maçã do amor da Risqué, mas tem um brilho muuuuito mais intenso.. Não consigo nem explicar, só vendo ao vivo e a cores pra saber! E além disso, ele seca super rápido, é tudo de bom! Super recomendo! Agora só nos resta saber quanto tempo ele dura nas unhas, né? ps: Depois vou experimentar as outras duas cores e posto aqui o resultado.. ;)


Na foto: O esmalte Madras, da Mavala

2 comentários:

  1. Mari, vim retribuir aqui a visita !! Bacana seu Blog tb , vamos trocando várias idéias por aqui tá ? bjss PRI

    www.pittymendoncasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, Ola!!
    Vim te dar uma visitinha! Querida amei seu blog, já estou seguinto, cor de esmalte linda..

    Obs: adorei a musica que toca quando a gente entra!! shaushuahsuas
    Beijão jé.

    http://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir