domingo, 25 de julho de 2010

Jeans + legging = Jegging



Não é Skinny, não é legging.. É jegging! A calça que foi tendência nesse inverno (e eu tô super apostando pro verão também, e porque não?), veste muito bem e fica super elegante (sabendo usar, claro!). Quando vi a calça pela primeira vez, pensei: é quase uma calça da Gang. E é mesmo! Ela é super colada, o que ajuda a levantar o bumbum e deixar você com umas pernas incríveis, que você nem sabia que tinha! (hahahaha) Por isso é bom ter cuidado, pra não ficar com um look vulgar. Na Farm tava vendendo a Jegging em vários tons, e quando eu fui comprar já tinha evaporado! Então, se você achar uma dando sopa por aí, não pense duas vezes! Leve na hora!

Na foto:
-Blusa da Farm (Coleção Ximbuktu)
-Jegging estilo Black jeans
-Peep Toe Santa Lolla


Na foto: Zoom no Peep Toe com tachinhas

Um comentário:

  1. Show essa calça! Estou seguindo vc, siga-me tbm

    http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir