segunda-feira, 26 de julho de 2010

Promoção na Deusa Crioula!


Ontem, em uma das minhas andanças com a minha irmã pelo Salvador Shopping (#amo!), tive uma surpresinha ao passar pela Deusa Crioula.. A loja estava com 50% off, ou seja, era a hora certa pra Garimpar! Claro que eu não podia deixar de entrar e perder uma oportunidade única! Já tinha visto a loja em promoção antes, mas nunca com um desconto tão alto. Bom, pra quem não conhece, a Deusa Crioula é o sonho de todas as apaixonadas por sapatos, simplesmente porque a loja só vende sapatos da Schutz! Eu sabia que entrar lá em promoção é sinônimo de sair com sacola(s) na mão.. Quando entrei, infelizmente, não tinha muitos sapatos interessantes do meu número (parece que todo mundo calça 35/36 em Salvador..), mas entre os que estavam lá, descobri um maravilhoso e, é claro, levei ele pra fazer companhia aos outros que estam no meu querido armário..



Apesar de ser da coleção de inverno, e ser um Scarpin, eu achei ele suuuper verão, por ser um tom mais claro de azul e também por causa do salto de madeira (que eu amei, super diferente dos Scarpins que a gente vê por aí..). Com certeza vou usá-lo bastante nesse verão! =) Então, quem for de Salvador já sabe, né? Corre pro Salvador Shopping ou pra Barra (Tem uma loja no Jardim Brasil) e vai dar uma conferida..

2 comentários:

  1. ótima escolha, esse azul vem com tudo e como tu falou o salto em madeira está super em alta!!

    Adorei.
    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, já estou seguindo, dê uma passadinha no meu tb. Bjs
    http://estilolv.blogspot.com

    ResponderExcluir