sábado, 5 de novembro de 2011

Aloka dos colares (ou aparelho serve pra alguma coisa..)

Brincadeiras à parte (sorry aos ortodontistas queridos), mas aparelho tem lá suas serventias... Não estão entendendo o porque estou falando de aparelho? Ou muito menos qual a relação entre colares e aparelho?! Explico já! Estou usando aparelho pela segunda vez (a primeira não foi lá muito eficaz, por isso a brincadeirinha de que aparelho não serve pra muita coisa, mas aviso logo que um bom profissional faz toda a diferença!) e sempre usei a tal escova interdental, que quebra o maior galho em termos de higiene (calma, continua lendo que vai ser interessante!).. O refil pra tal escova vem em caixinhas pequenas de plástico e eu, que sempre guardo coisas (tranqueira) em busca de uma futura utilidade, acumulei várias delas desde o primeiro aparelho e já tava quase dando fim nas coitadas..


Na foto: As tais caixinhas

Aí é que entra meu lado Aloka dos colares: Amo, amo, AMO colares "pequenininhos", daqueles que dá pra usar uns três de vez, sabe? Colarzinho de nome (a lá Carrie), de olho grego, do cristo.. Enfim, colares! Aí que hoje (agorinha mesmo) tava arrumando minhas coisas pra mini reforma do meu quarto (post em breve!) e me deparei com um problema: como guardar os benditos sem que eles embolem alucinadamente? Lembrei das minhas caixinhas na hora! E não é que ficou interessante? Resolvi que com ou sem reforma, é assim que eles vão ficar! yeeeeey!!


Na foto: Cada um no seu quadrado!

Tá vendo que guardar porcaria serve pra alguma coisa? hahaha Não é pra fazer a acumuladora, Okay? É só aquela tranqueirinha inocente, saudável! E outra, nada de sair comprando refil de escova interdental como se fosse a Kathy Beth Terry! hahahaha

2 comentários:

  1. Mas é isso mesmo que ia fazer, sair correndo comprando escova pra ficar com as caixinhas, pq amei demais isso, meus colares estão todos embolado e já até perdi um que eu amava muito pq deu um nó que não sai nem com reza braba. Adorei isso!
    Voltou com tudo hein!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha
    Pode deixar que as próximas caixinhas eu reservo pra você! Tenho muitas pela frente..

    ResponderExcluir