segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O que seu quarto diz sobre você?

O quarto é um dos lugares mais íntimos da casa, né? É onde a gente dorme, sonha, estuda, trabalha, descansa, joga conversa fora ou fica simplesmente sem fazer nada.. Por isso ele (geralmente) é aconchegante e confortável, mas não é por isso que tem que ser careta, não é verdade? O quarto é o lugar onde você pode expressar sua personalidade, seu estilo. O meu, por exemplo, foi decorado quando eu tinha uns 12 anos (7 anos atrás!) e desde então ele tem estado parado no tempo. 7 anos é tempo suficiente para grandes mudanças, concordam? Então já estava na hora do meu cantinho mudar também! yeeeeey!!! Eu como futura arquiteta AMO decorar! Já tive mil ideias e resolvi mostrar aqui as fotos que têm me inspirado nesse Extreme Makeover (só tá faltando o Tyler aqui.. hahaha)!















Notaram a presença constante do Turquesa? Depois da fase Rosaévida dos 12 anos, o Tiffany Blue tem sido a minha cor preferida, e tchãrãããã: vai ser a cor do meu quarto! :) Resolvi que vou fazer ele um pouco temático, mas isso é assunto pra outro post!

ps: Viram que o blog tá de cara nova? É pra combinar com o futuro quarto.. hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário