sábado, 22 de outubro de 2011

Demorou, mas chegou...

...E eu voltei ("Agora é pra ficar..." ♪)! Depois de séculos "de férias" do Garimpo resolvi retomar o blog. A verdade é que isso aqui é um vício! Toda vez que entro em algum blog (praticamente todo dia) bate uma saudadinha, aí já viu, né?
Mas vamos ao que interessa? (#Todasgrita: Simmmm!!!) Já faz um tempinho que me viciei em comprinhas pela web, e cada dia descubro um site novo e assim acabo encontrando quase todos os produtinhos desejo de beauté. Nos últimos dois meses comprei várias coisas e estava esperando ansiosamente pelas muambas (leia-se: caixinhas) aqui em casa, mas a greve dos Correios atrasou tudo, claro! Aí ontem e hoje foi uma chuva de caixinhas aqui em casa (uma ontem, três hoje)! Fiquei tipo..



hahahaha Emoção! Vamos ver o que chegou? Yeyyyyy!


Meus mais novos amores! ♥

E agora por partes..

Na foto: T-shirt do Kermit, o famoso Caco dos Muppets. Acho ele uma fofura! Comprei na Disney Store (Loja da Disney online), onde você pode encontrar diversos artigos que são vendidos nos Parques! Quando vejo essas coisinhas descubro que esqueci de crescer, só pode! Sou apaixonada por tudo da Disney! Ela me custou míseros 9,99 doletas, mas o frete foi bem salgado... Mesmo assim valeu a pena!


Na foto: Creme para as mãos e Lip Balm da EOS. Tava doida atrás desse balm e enlouqueci quando descobri que tinha ele na Brigette's Boutique! Como ele foi bem baratinho (3,29 dólares), não queria pagar frete só por ele, e resolvi experimentar também esse creminho pras mãos (por apenas 3,99), que parece ser bem bom. Escolhi o balm com cheirinho de Strawberry Sorbet e é uma delícia! Ainda não testei, mas pelo cheiro já tá valendo! hahahaha


Na foto: A famosíssima Beauty Blender! Essa já é paixão antiga, mas tinha dó de gastar meu rico dinheirinho (pra ser mais extata 19,95 dólares no pack de uma BB, sem o cleanser) em uma esponjinha, até porque já sou bem feliz com o meu pincel da Sigma (o F80 da linha Sigmax, super recomendo!). Mas finalmente me rendi a essa belezinha rosa. E quem resiste, né?
Ah, comprei num dos meus sites preferidos, o Cherry Culture. Vivo comprando produtinhos da Nyx lá, amo!

E... Last but not least:

Na foto: O anel baphônico réplica (inpiração, imitação, como queiram!) do famoso da YSL, o tal do Arty Oval Ring. Comprei no Ebay e o preço foi bem justo.
ps: O esmalte é o Garota da capa, da Avon. Tô apaixonada por ele (uma única camada já ficou esse douradón lindo!).

Gostaram? Espero que esse post sirva pra que aquelas que ainda não se acostumaram a comprar pela internet (por medo, ou whatever) conheçam bons sites e percam o preconceito. Comprar pela internet é prático, divertido e uma delícia! Sem contar que os preços são beeeem mais em conta!! Tentador, não?

Um comentário:

  1. Oi Mari!
    Que bom que voltou! hehehe
    Ótimas comprinhas, hein?!
    Adoro os balms da EOS, mas ainda não testei esse creminho. Avisa depois o que você achou. Também amo meu F80, mas estou bem curiosa com a Beauty Blender, vou esperar ansiosa um review seu...hehehe

    Bjocas

    ResponderExcluir