quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Make up addict!

Sempre tive uma mini queda por maquiagem, mas descobri recentemente que a queda tá mais pra tombo! Essa coisa toda de sair comprando make loucamente surgiu (na verdade, aumentou) quando descobri sites mara que vendem todas as marcas possíveis e imagináveis, tanto gringas como brazucas. E aí foi só alegria, né? Que macaco quer banana todo mundo sabe, mas se você ensinar a ele como conseguir, a coisa piora! hahahaha Virei uma Shopaholic Make up addict via web! Resumindo: pirei na batatinha! Olha só as últimas comprinhas de Make que eu fiz (essas são as que já chegaram, ainda tô esperando mais algumas...)


Na foto: Base Face and Body da MAC (Cor C4), Corretivo Duda Molinos (Cor Rosa 02) e Sombra Duda Molinos (Cor Supernova).

Se tem uma coisa que faz milagres nessa vida é base! Sou looouca por base (Será que alguém me entende?) e tava precisando urgente de uma. Resolvi apostar na F&B e apaixonei! Na verdade eu não comprei ela na internet, porque base é uma coisa meio complicada pra comprar arriscando a cor, né? Então fui na MAC daqui de Salvador e o vendedor me ajudou a escolher a cor (na verdade, ele bateu o olho em mim e já sabia a minha cor de cara! Mágica?). A cobertura dela é suuuuuper suave, coisa phyna! A sombra e o corretivo do Duda eu comprei na Loosho e amey os dois! A sombra é preta com brilhinhos berinjela, super glam! E o corretivo é beeeem durinho e cobre super bem. São meus primeiros produtinhos do Duda, e posso dizer que a marca já conquistou meu coração!

Pra finalizar (e deixar o post giga!), vou mostrar a atual caixinha onde se encontram as minhas makes queridas. Dá uma olhada...



Eu procurei feito louca uma caixinha de acrílico pra se tornar o lar das makes, mas não achei em canto nenhum! Aí acabei cedendo à esse faqueiro de prástico, menos glamuroso e tal, mas até que deu pro gasto, né? Fala sério, sou uma menina organizada quando se trata de decoração (não sou arquiteta por acaso, né? hahahaha). Dá pra ver que não sou uma Vic Ceridono ou Marina Smith, mas um dia eu chego lá!

Um comentário:

  1. Adorei a ideia do faqueiro!! Ficou ótimo!! E suas comprinhas são o máximo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir