sábado, 13 de novembro de 2010

Garimpo's day!

Ps: O post tá meio giga, mas vale a pena dar uma lidinha... ;)

Gente, o nome do blog não é Garimpo a toa, né? Eu AMO sair garimpando em lojas de departamento (C&A, Renner, Zara)... E amo mais ainda quando uso uma roupa e uma amygha me pergunta de onde é, e quando eu respondo C&A (por exemplo) ela fica bege e simplesmente não acredita! Aí quando eu soube que a Maria Bonita Extra fez uma parceria com a C&A, pirei na batatinha total! Fiquei mini ansiosa esperando a coleção, que foi pras araras no dia 10 aqui em Salvador. Só tive tempo de dar uma passadinha lá hoje e fiz a festa! (Como toda boa Garimpete! hahahaha). Achei as peças suuuuper lindas, mas a maioria (infelizmente) não veste muito bem... É tudo lindo no cabide, mas no corpo a coisa muda! =/ Das roupitchas que gostei, acabei levando 2 pecinhas e uma sapatilha lieeeeenda! Olha só...


Na foto: Blazer - R$:129,00


Na foto: Regata - RS39,90


Na foto: Sapatilha ♥ - R$79,90

Dá pra perceber que os preços estão um pouquinho mais altos que o normal, né? Mas tá suuuper valendo a pena! A coleção tá bem verão, com muitas Candy colors, show de bola!
Aí, aproveitando que eu já estava no shopping, dei uma passadinha na Contém 1g pra comprar alguns itenzinhos que estavam faltando na minha caixinha de make (não resisto)!


Na foto: Lápis para olhos bege (essencial para "abrir o olhar"), Curvex (amei esse da Contém 1g, que ainda vem com uma borrachinha extra) e essa caixinha preta é um dos batons mate da Contém (essa cor é a Raspberry, que fez o maior sucesso quando foi usado pela Thaila Ayala), é um rosa puxado pro vermelho (na foto a cor tá quase fiel). Finalmente me rendi ao batom vermelho (eu era meio traumatizada por causa dos meus lábios a lá Jolie)! É um verdadeiro must have na necessaire de toda e qualquer mulher, vai por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário