sábado, 20 de novembro de 2010

Baratinho que eu recomendo


Eu sou viciada em hidratantes e um em especial tem sido o meu queridinho da vez: o Nívea Creme. Acho que todo mundo conhece e já usou pelo menos uma vez, né? Sou apaixonada pela textura e pelo cheirinho dele. É perfeito pra áreas mais secas da pele. Bom, pra quem não sabe, o Nívea Creme é um clássico dos cosméticos. Foi criado em 1911 pelo Dr. Oskar Troplowitz, na Alemanha e, desde então, tem sido usado e aprovado por milhares de pessoas ao redor do mundo. E o melhor de tudo isso? Você encontra em qualquer farmácia, e por um precinho amigo!
Olha só a "evolução" das embalagens dele..

E algumas propagandas antigas...


2 comentários:

  1. quero comprar uma latinha dessa pra mim faz tempo que não uso,to precisando.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Poderia me informar de que ano são esses anúncios? Cada um deles?
    yurika.ogs@gmail.com
    Obrigada, blog muito rico em informações e it

    ResponderExcluir