domingo, 13 de fevereiro de 2011

Wish list

Tenho sido uma péééééssima blogueira, admito! Estou a séculos sem postar... Mas é que juntou faculdade, com curso de Autocad, estágio e sono, aí já viu, néam? Prometo me esforçar e postar com mais frequência, pro blog não ficar às moscas, ok? Então, vamos ao post!
Você, assim como eu, é daquelas que ama fazer listinhas do que tá doida pra comprar? Eu vivo fazendo listinhas (até as mais absurdas, aquelas que eu sei que nunca vou comprar nenhum dos ítens, just for fun! hahaha), e resolvi que de tempos em tempos vou colocar uma Wish list aqui no blog. Então, lá vai!

1- Jeans da Calvin Klein: Eu amo jeans, mas já tinha uns 2 anos que não comprava nenhum, acreditam? (Juro que é sem exagero!) Aí a minha irmã, muito querida, disse que a Calvin Klein estava em promoção, aí pirei na batatinha! No dia seguinte tava na loja e, claro, arrematei um jeans pra mim! Sempre fui daquelas que acham que jeans é tudo igual, só muda a marca masssssss, tenho que admitir, me surpreendi com o jeans da Calvin Klein! Veste maravilhosamente bem! Desde então, ando querendo todos os jeans da loja só pra mim!

2- Oxford: Estou numa fase tênis e afins. Daí que um dia desses me deu uma vontaaaaade de comprar um Oxford. Ainda não tenho nenhum em mente, mas esses da Santa Lolla estão bem bonitinhos.

3- Wonder Woman Penultimate Eye Liner by MAC: Sou #aloka dos delineadores, sério! Quando vi esse da linha da Wonder Woman da MAC fiquei doidinha pra comprar! Mas parece que, infelizmente, essa coleção não vai chegar aqui no Brasil!

4- Sejaa Pure Skincare Mud Treatment: O tratamento de barro da marca da linda da Gisele, gente! Assim que soube do lançamento da marca, esse foi o produtinho que mais chamou minha atenção... De quebra, foi o melhor avaliado pelas blogueiras! Mas o preço não é muito amigo, né Gi?

5- Wonder Woman Powder Blush by MAC: Também amo blush e, pra ser sincera, eu quero toda a coleção da Mulher Maravilha! (Pronto, falei!) E não consigo olhar pra essa coleção e não cantar: "Foge, foge mulher maravilha..." hahahaha

6- Together Bag by Thursday Friday: Adoro essas bolsas inspired. Achei essas da Thursday Friday, inspiradas na Birkin da Hermès, super divertidas! O difícil é escolher qual cor levar... ps: Dá pra comprar no site da marca, gente!

7- ipod Touch: Tenho um ipod nano há séculos e amo ele de paixão! Não pretendia trocar ele tão cedo masssss o tadinho já tá nos últimos suspiros... Rest in peace, dear ipod!

8- Moroccanoil Restaurative Hair Mask: Minha querida hidratação da L'Óreal está nas últimas e como ouvi falar suuuuuuper bem dessa hidratação da Moroccanoil, tô louca pra experimentar (ainda mais agora que surtei e resolvi fazer Mechas Californianas, tô mini loira!)!

9- Studio Fix by MAC: Esse é clássico, néam? Só preciso criar coragem pra torrar meu dinheirinho na MAC daqui de Salvador, viajar pro exterior ou pedir pra alguma amiga bondosa e viajante internacional trazer pra mim!

10- Palette de sombras da Coastal Scents: Quero muito, muito, muuuuuuito uma palette da Coastal Scents! Tem de vários tamanhos, cores e tons e, o melhor de tudo, entrega no Brasil sil sil! Uma das minhas próximas aquisições, certeza!

Gostaram da listinha?

2 comentários:

  1. Adorei a lista, Mari!
    Eu tb estava na neura por um Oxford e depois de muito resistir acabei cedendo e comprando o meu lá na Sonho dos Pés...:D
    O Studio Fix by MAC é carinho, mas vale muito a pena. Eu adoro o meu! kkk
    Já a palette é realmente uma maravilha, eu quase comprei a da Coastal Scents, mas acabei optando por uma das da NYX (http://migre.me/3S8yp). AMO!
    Bjocas
    http://www.meunomenaoekerol.com

    ResponderExcluir
  2. adoreii! a lista amorinha!
    mais tenho que fazer um comentario!
    MAU MAU EU SEI QUE VOCÊ ME QUER [wish list]hauhuahauhaa
    enfim... to doida pra comprar um Oxford depois que coloquei o da tia nilce la no rio já viu ne? APAIXONADA!
    beijos

    ResponderExcluir