sábado, 22 de janeiro de 2011

Voltei!

Gente, deixei o blog às traças, né? Bom, passei 10 dias no Rio e não tive tempo pra postar, mas estou cheia de novidades e ideias! Depois que voltei do Rio passei uma semana trabalhando e não tive tempo de vir aqui, aí deu nisso! Mas vamos ao que interessa... Lá no Rio tive o privilégio de visitar o Fashion Rio e apesar de não ter acesso aos desfiles, fiquei feliz da vida! Quem sabe um dia eu chego lá, né? hahaha Olha só o look que eu usei lá...



Na foto: Vestido - Farm (É vestido mesmo, gente!)
Camisa jeans - Renner (Minha paixão! Uso de várias formas..)
Peep toe - Santa Lolla

E mais foto...

Na foto: Eu de batom vermelho, sem vergonha e ignorando meus lábios giga.


Na foto: Sentadinha e fazendo a phyna no Lounge Ela

E não podia faltar...

Na foto: Gabi, Ju e Eu, no Lounge Ela

Gostaram das fotos? Ainda tem muito mais novidades do Rio...

Um comentário: