domingo, 30 de janeiro de 2011

Looks de formatura

Essa semana foi a formatura da minha irmã e, aproveitando o evento, resolvi mostrar os meus looks nos 3 dias de "festa". Então, vamos lá!

Primeiro look: Solenidade

Na foto: Diana (minha irmã) de beca e eu, com vestido da Rose Bernardes.

Segundo look: Missa

Na foto: Diana com vestido (ryco!) da Nakisska, Lívia (minha prima, do Blog Coisas que Liu gosta) com um vestido fofo que eu não sei de onde é (Lívia, querida, dá uma help aqui! hahaha) e Eu, com vestido da Io.

Terceiro look: Festa!

Na foto: Eu, com vestido da Nakisska e Diana, com vestido da Linda Lui (Chorei glíter por esse vestido!).

Quem quiser conferir os looks usados por algumas convidadas na festa, é só dar uma olhadinha no Blog da minha prima (que eu adoro!) o Coisas que Liu gosta. Em breve post das makes dos 3 dias e detalhe do penteada da festa!

2 comentários:

  1. Prima meu vestido da missa foi da Nina. Recebi sim as fotos, vc tava linda linda e Di também uma diva.
    Ah brigada por indicar o blog, Liu gosta!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas.
    Gostei muito dos looks!

    ^^

    ResponderExcluir