quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Comprando make na internet

Gente, quem nunca comprou maquiagem pela internet não sabe o que tá perdendo... Sério! É comprar uma vez, pra não parar nunca mais, porque é viciante! Já falei aqui algumas vezes sobre meus sites favoritos, mas não custa relembrar... Pra makes brasileiras (Duda Molinos, por exemplo) eu sempre dou uma garimpada no Loosho, já as makes gringas eu compro no famoso Morangão e os pincéis eu costumo comprar na Sigma. Bom, dessa vez fiz um pedido no Morangão e outro na sigma, infelizmente ambos demoraram pra chegar, mas às vezes acontece, né? O da Sigma demorar é super normal pra mim, porque eu sempre escolho e frete mais demorado (leia-se: mais barato, tenho dó de gastar com o frete), mas no morangão nunca tinha demorado, untill now! Agora vamos ao que interessa: as comprinhas da vez!

1, 2, 3 e....

TCHARAAAAAM!


Na foto: -Flat top synthetic Kabuki - Pincel duofiber para base da linha Sigmax da Sigma Makeup
-Touche Éclat da YSL (O mais esperado de todos! Tem post falando shobre ele aqui)
-Blush Mineralogics na cor Chiffon (Foi brinde do Morangão! Como eu não tinha nenhum blush rosinha, acabei escolhendo essa cor)

Ainda não tive tempo de experimentar todos os produtinhos, só experimentei o Touche até agora, porque eu tava louca pra usá-lo e amei! Vale muito a pena MESMO! Como eu não sabia a minha cor, comprei a cor n° 1, que a marca indica como universal, para qualquer tom de pele. Essa ideia de corretivo iluminador é simplesmente o must have em quesitos de maquiagem (principalmente porque eu sou viciada em corretivo). E o melhor de tudo foi o precinho super amygho! Enquanto na Sacks o meu querido Touche sai por R$ 169,90; no Morangão ele custa apenas R$94,50! E o frete é grátis (para o meu delírio total!) Alguém aí vai dizer que não vale a pena?

Um comentário:

  1. Oi Mari, adorei o blog!
    Me diz uma coisa: já testou o Touche Éclat da YSL? Vale mesmo a pena?

    Bjocas

    ResponderExcluir