quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Looks para o Reveillon

Fim de ano é sempre a mesma coisa... Depois de se jogar de cabeça (ou melhor, de boca) nas delícias natalinas vem aquela preocupação: o que vestir no Reveillon? Preocupação porque todo mundo quer ser diferente, mas tá todo mundo igual, com roupitchas brancas, concordam? Resolvi fazer um post que fugisse dos looks total white e aí me ocorreu uma ideia... Porque não jeans? Se a sua virada de ano vai ser num estilo mais despojado, hype, super dá pra apostar no jeans. Basta combinar peças com lavagem clara + peças brancas e pronto! Estilosa, diferente e descolada no reveillon... Se você ainda não entendeu como isso é possível, basta dar uma olhadinha e se inspirar nos looks que eu separei!

3 comentários:

  1. Oii Mariana,

    Que liindos esses looks. Adorei os shortinhos!
    Já vou me inspirar em um deles!

    ^^

    Obrigada pela sua visita no www.digayesabeleza.blogspot.com

    ... E vou seguir porque adoreeii aquiii!

    Beeiijo.

    ResponderExcluir
  2. Prima tb adorei o almoço, precisamos fazer mais isso, rsrsrsrs. Acho o máximo jeans no Reveillon, chega de usar roupas desconfortávéis, que atrapalha a noite toda. Amei o link aí do lado, sou suspeita néam?

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu passei de vestido, mas adorei as opções dos looks aqui! O da saia azul é um charme só!!!
    Muito feminino.

    A porpósito feliz 2011!

    ResponderExcluir