sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Comprinhas na web

Tenho estado meio (totalmente) ausente do blog por um bom tempo, né? Os motivos são muitos! Primeiro: meu computador resolveu dar uma de porta retrato digital, e a única coisa que aparece é a minha foto da área de trabalho quando eu tento ligar ele.. Segundo: Não tenho muito saco pra editar fotos no laptop do meu pai, muito menos no da minha irmã (sem mouse) e Terceiro e último: a minha vida de (futura) arquiteta voltou ao normal.. e eu tô cheia de trabalhos pra fazer!
Sem mais.. Vamos ao que interessa! Olhando e garimpando nos blogs alheios, descobri o site da Loosho como sendo um site que vende make up do Duda Molinos. Como nunca vi vendendo a marca aqui em Salvador, resolvi dar uma olhadinha.. Já sou entendida de comprinhas via web, mas nunca tinha comprado maquiagem, tinha medo de pedir um tom de base, pó, blush, ou até mesmo sombra que, ao vivo, não ficasse muito bom. Mas resolvi me jogar e como tava suuuper necessitada de um pó, fiquei super feliz ao achar o Duo Cake da Vult por míseros R$10,20! Fiz o pedido na quarta(dia 11) e no sábado pela manhã a caixinha chegou aqui em casa. Isso é que é eficiencia, né? Experimentei na mesma hora e amei! Super recomendo pra quem não quer gastar muito (nesse caso gastei quase nada!) com uma maquiagem pro dia a dia..


Na foto: O Duo Cake da Vult (Veio com lacinho e tudo).
Ele parece uma base super cremosa, mas na pele parecia que eu tinha passado base e pó, mas tava super natural (minha pele ficou um Loosho! hahahaha). E parece que eu tomei gosto pela coisa.. Já entrei no site da Sigma e comprei uns pincéiszinhos pra aplicar sombra (hahaha), que falarei em um post assim que chegarem.

Ps: O único problema do Duo Cake da Vult é a esponjinha, que não é das melhores.. Mas pelo preço, vale a pena comprar outra.
Ps²: Percebam que a Vult é da mesma empresa da make up Duda Molinos, mas os produtos são a metade do preço!

Um comentário:

  1. MARI, adorei essa dica, vou passar lá pra conhecer !!Passa lá tb no BLOG DA PRI pra conferir as novidades , ok ? bjss PRI

    ResponderExcluir