terça-feira, 10 de agosto de 2010

Custom Palette

Se perguntando onde e como guardar aquele moooonte de potinhos (minúsculos) de sombras em meio a tanta make up? A resposta está no site da M.A.C! De todas as (milhares de) vezes que eu já entrei no site, nunca tinha reparado em um itenzinho que passa despercebido em meio a tantos produtos maravilhosos.. Ao clicar em Shop products (Calma, ainda não é nesse! Esse aí eu vivo clicando.. hahaha) aparece um moonte de opções, entre elas Custom Palette. Se você clicar lá, tenho certeza que vai amar a ideia tanto quanto eu! Olhá aí..



São dois modelos pra sombra e um pra blush. É só escolher suas cores favoritas e... Voilà! Está pronta a sua Palette personalizada. Não é tuuudo? O preço até que vale a pena, levando em consideração o preço de cada sombra e da palette em si. O problema é que a marca não vende pelo site e o preço aqui no Brasil é bem salgado, né? E eu nem sei se existe essa opção de customizar uma palette por aqui.. Em todo caso, se estiver de viagem marcada pro exterior, é uma boa pedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário