terça-feira, 19 de outubro de 2010

Morangão

Gente, é muuuuuuita emoção! Fiz minha primeira compra no morangão, morrendo de medo de ter que pagar taxa ou algo do tipo, e chegou tudo certinho, em pouqíssimo tempo! Fiz o pedido no dia 11, e chegou hoje.. Mara, né? Olha só o que chegou aqui.. A caixinha da Nars e um duo de sombra da Stilla (presentinho grátis).



E o melhor de tudo, é o que eu pedi... Tava louca pra comprar o Blush Orgasm da Nars aí, me inspirei e entrei no famoso morangão e ao fazer a busca, surgiu um duo que eu me apaixonei. É o Highlighting Blush/Blush duo, ou seja.. Vem um iluminador e um blush. O iluminador é o Albatross e o blush é o Orgasm. E o mais emocionante é que é o meu primeiro produtinho da Nars! Muito amor, muita emoção! Olha só que coisa mais linda (L)



Gente, quem nunca comprou no morangão pode confiar, que vale muito a pena! Os produtos lá são mais baratos do que em qualquer outro site (principalmente a sacks) e chega mesmo. Ainda por cima, o frete é grátis. Bom demais pra ser verdade, né? Minha próxima comprinha vai ser o Touche Éclat da YSL!

2 comentários:

  1. Passeando em Bahia.
    Passeando aqui em minha cidade natal, Juiz de Fora.
    Atualizei o meu blog, http://lenjob.blogspot.com, com mais cinco poemas e por gentileza não deixe de ir ao blog mais cultural do Brasil, o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com que tem um belo video de uma sambista brasileira na Itália e uma extraordinaria entrevista com a cantora Érika Machado. Se tiver facebook me adicione com este link, http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001633062137.
    Beijo!!!

    João Lenjob

    Abajur Desligado
    João Lenjob

    A tua luz é tão inerte
    Pura, minha
    Ela me ilumina eternamente
    Me cativa suavemente
    E nem preciso vê-la
    Posso somente senti-la
    Posso tê-la sempre
    Como um abajur desligado
    O teto apagado
    E a noite tão escura
    Não preciso de outra luz
    Preciso somente de teu brilho
    E tão precisamente do teu calor
    Que me aquece em noites frias
    Que me cobre em momentos sós
    Como a intensidade de todas as cores
    E o teu objeto de tantos amores
    A tua presença como de todas as flores.

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog e vou segui-lo
    aproveito a passadinha para te convidar a uma SUPER PROMOÇÃO que está acontecendo no espaço sempresenhorita.blogspot.com
    não perca

    ResponderExcluir