domingo, 5 de setembro de 2010

Compras esmaltísticas da semana

É oficial: viciei em esmaltes! Aliás, mais do que isso... Viciei em comprar esmaltes! Nunca fui de me importar com isso, mas depois que comecei a ler blogs sobre o assunto (UB, Utilidade Feminina, Mão Feita...), percebi que o salão que eu frequento não tem muita variedade. Aí, ao invés de simplesmente mudar de salão, resolvi criar um estoque de vidrinhos (mais divertido, né? hahaha). Então, essa semana fiz 4 aquisições mara! Dá uma olhadinha...



Na segunda comprei dois vidrinhos Ana Hickmann o Trancoso e o Verde Bandeira. O primeiro é um vermelho beeeeem "aberto", meio coral. O segundo é um verde escuro super chic.

Na terça comprei o Pimenta Rosa da Colorama. Eu tava louca atrás dele, depois que vi um post no UB, mas não encontrava o danado de jeito nenhum! Até que passei por uma farmácia e, como quem não quer nada, dei uma vasculhada nos esmaltes. E não é que eu encontrei? Finally! Fiquei tão feliz que ele foi o eleito pra esmalte da semana! Na foto a cor tá bem fiel... Como dá pra ver, é um rosa com fundo uva. Coisa fina!



E no sábado, fui comprar um shampoo, aí dei uma olhadinha nos esmaltes e encontrei um velho conhecido, o Azul Hortência da Risqué. Acho que todo mundo já conhece, né? Não sei nem como descrever... Ele é aquele azul que vem à cabeça quando se pensa em azul. Deu pra entender, né? hahahaha

ps: Me decepcionei um pouco com o Pimenta Rosa quanto a sua duração. No mesmo dia em que pintei ele começou a soltar uns pedacinhos, bem pequenos. Mas eu, que sou suuuper perfccionista, percebi na mesma hora. Em compensação, a cor é maravilhosa!

Um comentário:

  1. eu tb estou alucinada com esmaltes. compro toda semana uns 3 ou 4.
    mari, esse trancoso é ótimo. comprei, usei e durou direitinho. =D
    bjooo


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir